sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Desabafo

Andei meio afastada, paralisada, me sentindo meio que como um pedaço de lixo, sem utilidade, sem vontade, sem ânimo, às vezes até infeliz.
Tanta coisa passa na cabeça da gente, tantas preocupações, família, saúde, amigos... coisas complicadas que nos envolvem e preocupam.
Mas em meio a tudo isso tem as alegrias, e uma delas pude compartilhar nesse último fim de semana que foi o casamento da minha amiguinha Dayane Albuquerque. Ela estava tão feliz, tão radiante, que por alguns momentos pude esquecer minhas frustrações e problemas e mergulhar na alegria dela.
Louvado seja Deus por seu carinho e amor por nós.
Que Dayane e Alessandro sejam felizes e prósperos em tudo e a mão de Deus esteja sempre sobre eles.
Que as aflições da vida estejam bem longe deles, mas, se vierem as lutas, que essas tenham sabor de vitótia do início ao fim e que sua alegria continue contagiante.
Quanto a mim, vou tentando me levantar. Pensar naqueles que estão ao meu redor, me distraindo com a dança (obrigada Deus por Letícia do Carmo), rindo um bocado com  minha amigona Tia Carmem, tentando trabalhar mais um pouco na Igreja, honrando minha mãe com meu caráter sempre talhado pelo Espírito Santo, buscando ser melhor mãe e esposa.
Perfeito só Jesus!!! Nós somos marcados por Ele, mas é muito difícil alcançar essa tal perfeição.
Que meus amigos e família me perdoem, mas é punk ter que ser legal com todo mundo quando nosso coração que gritar e falar umas verdades.
Mas deixa pra lá. Tá bom do jeito que tá. 
E como diria o poeta Gonzaguinha: a vida é bonita, é bonita e é bonita!!!

Bjks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário