sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Minha primeira bolsa! Foi pro maridão.

Maridão chegou essa semana cheio de história, querendo que eu fizesse uma bolsa tipo carteiro pra ele. Ora, tem pouquíssimo tempo que resolvi me aventurar na máquina de costura. Faço só uns consertinhos e umas traquinagens como bolsinhas pequenas e almofadas. Tudo bem que fiz meu vestido de formatura, mas tinha molde e pap pra me direcionar. Mas resolvi enfrentar, busquei algumas (muitas) dicas na web e cheguei a isso:



Cabe coisa à beça nela. Fiquei impressionada com a minha capacidade! Mas glória a Deus que me ungiu e me capacitou!!! Valeu Jesus!




Ficou bem bonitinha né!!! Modesta eu... Hehehe!
Depois eu posto outras artes que tenho feito!
Fiquem na paz do Senhor Jesus! Bjks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário