segunda-feira, 25 de maio de 2009

DE CABEÇA NESSE RIO




Amo as canções da pastora Ludmila Ferber. Elas sempre falaram grandemente ao meu coração e são expressão sincera daquilo que sinto pelo Senhor, meu criador. Essa abaixo é uma das que mais gosto do cd que comprei recentemente:




De cabeça nesse rio


Pra. Ludmila Ferber




As águas são profundas demais para mim


Nem sei como nadar, será meu fim?


Preciso de ajuda, pra não me afogar


As águas vão além dos tornozelos


As águas vão além dos meus joelhos


Já passam dos meus lombos


Já passam dos meus ombros


Eu nem sei o que fazer


Nem sei como explicar


O que acontece comigo


Pois mesmo sem saber nadar


mesmo sem saber nadar


Me sinto atraído


A mergulhar, a mergulhar


De cabeça nesse rio


Alguma coisa me diz


É a voz do meu Senhor


Preciso ir, preciso estar ali


Preciso dessas águas pra viver


Vou me deixar levar e me envolver


Na força e na grandeza desse rio


Pra valer

quinta-feira, 21 de maio de 2009

AMO MUITO TUDO ISSO

EMANUELLE
Linda netinha, filha de Joseane.
Meu brigadeirinho!!
FAMÍLIA
Minha vida!!!
Amo vocês.
LEVI E SANSÃO
Meus bichinhos!!!

GRANDE NOITE!!!
Batista, Rita, Eu e Mô na "balada"... hehehe
Muito boa essa noite. Comemos ums carne de porco maravilhosa!

SANSÃO
Meu caozinho fofo.
Hiper-levado, mas fofo.





TRIO TERNURA...


Amanda, Ciça e Yasmin. Flores... Ana é hilária!!!! Meu bebê arrasa!!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mulher Maravilha


Sou muito fã da Mulher Maravilha. Assistia a todos os episódios da série quando era criança.Me amarrava quando ela usava seu laço da verdade... e mais ainda quando ela saía com seu indefectível avião invisível. Muito bom. Posso rever agora o canal TCM na sky. Maravilha!!!

sábado, 16 de maio de 2009

EU AMO!!

Meu filhão Ricardo, distraído, relaxando e ouvindo a Palavra de Deus do cantinho de trabalho dele. Grande garoto!!!! Mamãe te ama!


Culto do dia das mães, 10/05/09.
O culto foi legal. Mais ainda porque consegui tirar uma foto com meu irmão e minha mãe. Coisa rara. Acho que não temos nenhuma foto assim. Bom, se essa for a primeira, glória a Deus, quebramos um jejum.


FESTIVAL DE TORTAS


sexta-feira, 15 de maio de 2009

Lá no zôo



Esse dia foi muito divertido. Sexta-fira santa no Rio-zôo e uma passadinha no museu da Quinta da Boa Vista. Foi muito legal! Só faltou meu filhão Ricardo. Ele tava no aniversário de um amigo. Mas valeu. Na foto acima, pela ordem: Cíntia, Pr Jorge, Luizinho, Francine,Ana Cecília, Eu, André, Cabral e Andrey escondido atrás do cone.
Na foto de cima, eu e ciça.... Tô a cara da drª Lorca do Zorra Total!! Hehehe.

AMOR AO PRÓXIMO

Interessante falar sobre amor ao próximo.
Isso é puro clichê, tá na boca de todo mundo e, pior, vive estampado nos noticiários de forma inversa.
Nesta última quarta-feira estava eu em casa, na minha, preocupada com meus afazeres e Deus me tocou para realizar um mutirão com o pessoal da Igreja onde o propósito seria levar um café com leite e pão com manteiga para os desabrigados que vivem nas ruas de nossa cidade. Coisa simples, que eu, particularmente, ainda não havia experimentado. Deixei para falar com o povo à noite, já que teríamos culto.
Já na hora do culto eu havia me esquecido do que pensara anteriormente, mas Deus me fez lembrar através da palavra ministrada nessa noite pelo Pr Ronny Cabral: (Isaías 61:1-4) - "O ESPÍRITO do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado. E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração."
Lembrei-me imediatemente do que o Senhor colocou em meu coração e, antes de encerrar o culto, levei a proposta até a Igreja de uma forma diferente: nos comprometemos em fazer um sopão para servir à população de rua e, mais, levaremos também agasalhos, além de um grupo de evangelistas para pregar o amor de Cristo e como Ele pode mudar as nossas vidas.
Pode até parecer piegas, mas eu creio que temos que fazer a nossa parte. de A ou B não o fazem, é problema deles... alguém tem que dar o primeiro passo. Ficar esperando que o governo tenha iniciativa, ou, até mesmo, igrejas maiores que a nossa (nosso corpo é composto por cerca de 40 pessoas) e deixar pra depois não vai resolver. Temos que investir... em almas... e ajudá-las naquilo que está ao nosso alcance.
Amar ao próximo é comprometer-se com o povo nas pequenas coisas.
Não sou a favor de "dar o peixe" mas de "dar a vara, a linha e o anzol". Vamos fazer desse sopão o nosso "anzol" e ensiná-los a buscar seus ideais como o pescador vai em busca do cardume.
Pense nisso... faça também a sua parte.
Deus te abençoe.

domingo, 10 de maio de 2009

DIA DAS MÃES

Hoje é um dia muito especial. É dia de comemorar e celebrar a Deus por ter Ele escolhido uma mulher maravilhosa pra ser minha mãe.

Muito tenho que agradecer ao Deus da criação por esse presente que Ele me deu. Mas palavras são poucas para expressar esse amor.

Tanks God!!!!

Essa em primeiro plano é minha mãe, Elva Cecília. Logo atrás dela, minha sogra Dinair.